segunda-feira, 17 de junho de 2013

Eleições SISMAL 2013


Por Carlos Aurélio e Paulo Freitas.


         Os servidores filados ao SISMAL deram a resposta àqueles pouquíssimos que tentam a todo custo e de forma desleal, descredenciar esta entidade de luta que nos últimos 6 anos conduziu a luta dos servidores e professores em Abreu e Lima, alcançando conquistas valiosas, temos a clareza de que ainda há muito o que conquistar no entanto nunca houve sequer qualquer negociações e isso nós conquistamos, obrigado pelo resultado incontestável:

Total de associados    - 328
Total de votantes        - 301 



Com isso 92% dos associados votaram e com 288 votos na chapa, 96% aprovam o SISMAL, e elegeram a companheira Rosângela Silva para presidente.

Rosângela Silva
Presidente do SISMAL

     Este resultado credencia a nova diretoria presidida pela professora Rosângela na responsabilidade de dar continuidade ao trabalho iniciado pela gestão anterior do Presidente e fundador do SISMAL Paulo Freitas que agora é o Diretor Financeiro do SISMAL e junto com o grupo vai seguir lutando pelo servidor municipal de Abreu e Lima. Paulo Freitas que agora também representa O SISMAL e Abreu e Lima na CUT-PE (Central Única dos Trabalhadores), na FETAMPE (Federação dos Trabalhadores da Administração Municipal de Pernambuco) e nacionalmente na CONFETAM (Confederação dos Trabalhadores da Administração Municipal).

ESTAMOS FAZENDO A NOSSA PARTE!
     Esperemos agora a próxima reunião com o Prefeito Marcos José marcada para à 1ª semana de julho, reunião esta que será conduzida pela presidente eleita. Esperamos avançar nas negociações. Parabéns SISMAL pelo exercício da democracia demonstrado hoje. Parabéns servidores pela participação quase completa neste processo eleitoral, participação esta que fortalece a responsabilidade da nova diretoria com a luta dos servidores consolidando assim a representação de todos os servidores pelo SISMAL.




Em pé: Willam, Solange, Marilúcia, Creuza, Adege, Rosângela, Jair, Ana Paula, Silvania,Gilberto, Fátima Lima, Ivânia e Carlos Aurélio.

Sentados: Paulo Freitas, Nilza, Eva, Rosália, Letícia, Ilka, Paulo Vieira e Arismar.

Ausentes na foto: Manoel Belarmino, Deise Souza, Joseleide Cabral, Maria da Conceição e Maria Rosilene.





Nenhum comentário: